JornalCana

Rockwell Automation amplia família de inversores de freqüência

A Rockwell Automation ampliou a Família de inversores de freqüência PowerFlex.

Dentre as novas opções, fazem parte os inversores CA, indicados para aplicações de motores de até 450 HP (250 kW). Eles apresentam projeto modular, desempenho robusto e facilidade de uso que são comuns em toda a família PowerFlex.

Também integram a nova família, os inversores CA PowerFlex 700H (para potências acima de 200HP) e faixas adicionais para o PowerFlex 700S. Ambos os produtos expandirão no futuro para atender faixas de potências ainda maiores e tensões de até 690 V.

Inversor CA PowerFlex 700H – Está disponível na faixa de potência de 200 a 450 HP (132 kW a 250 kW) em 400 e 480 V. Ele oferece controle de motor de alto desempenho para aplicações que necessitam de controle de velocidade preciso em malha aberta, como ventiladores, bombas, transportadores, misturadores, britadores, descarregadores, centrífugas, prensas de estampagem e extrusoras.

Para a flexibilidade da aplicação, os usuários podem configurar o PowerFlex.

Inversor CA PowerFlex 700S – Está disponível na faixa de potência de 0,5 a 450 HP (0.37 a 250 kW) em 400 e 480 V, com algorítmos de controle de alto desempenho selecionáveis, um link de alta velocidade e uma malha de posicionamento integrada. Ideal para controle preciso de torque de motor, velocidade e posicionamento em aplicações exigentes como máquina de papel, conversão e processamento de aço.

A estrutura modular de potência do PowerFlex 700H e do PowerFlex 700S permite aos usuários reduzir custos de treinamento, manutenção e estoque. As interfaces comuns com o usuário, redes e programação facilitam a programação e o start-up, além de reduzir a necessidade de treinamento.

Como todos os produtos da família de inversores PowerFlex, os novos inversores de alta potência são projetados para atender às normas internacionais de potência, exigências de invólucro e critérios de compatibilidade eletromagnética (EMC). Os inversores PowerFlex são certificados pela CSA/cUL, listado pela UL-Listed e marcado pela CE.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram