JornalCana

Roberto Rodrigues abre congresso sobre perspectivas do agronegócio

img2746

As “Tendências e Perspectivas do Agronegócio” estarão em discussão nos dias 7 e 8 de agosto, na capital paulista. O especialista que abrirá o IX Congresso ABMR&A (Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócios) e o II Congresso Andav (Associação dos Distribuidores de Insumos Agropecuários), será Roberto Rodrigues, ex ministro da agricultura. 

Rodrigues, abre o primeiro painel do Congresso, no dia 7. O engenheiro agrônomo é professor e coordenador do Centro de Agronegócios da FGV (Faculdade Getúlio Vargas) e embaixador especial da FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação) para o cooperativismo mundial.

O Congresso faz parte da segunda edição da Agrinsumos & Induspec Expo&Business, que será realizada de 7 a 9 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A exposição reunirá empresas de aviação agrícola, máquinas e equipamentos, irrigação, segurança e EPI, logística, tecnologia, defensivos, fertilizantes, nutrição e saúde animal, consultoria, instituições financeiras, entre outras.

Inscrições por telefone (11) 3017-6828 / 3812-7814, por email: atendimento@abmr&a.org.br ou pelo site: www.abmra.org.br. Clique no link e acesse a programação completa do Congresso: http://abmra.org.br/congresso_abmra_ix_prog.htm

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram