JornalCana

RJ promove maratona do agricultor

A cidade de Quissamã estará promovendo hoje (31/7) durante a abertura da 12ª Exposição Agroindustrial e Turística de Quissamã, a maratona de atividades e homenagens pelo Dia do Agricultor, comemorado no último dia 28.

De acordo com a assessoria de imprensa, o secretário estadual de Agricultura, Abastecimento, Pesca e Desenvolvimento do Interior, Christino Áureo estará acompanhando as atividades.

“O Dia do Agricultor é mais do que justo, porque de fato ser agricultor no Estado do Rio atualmente significa olhar para o presente e o futuro de maneira positiva”, lembra.

A homenagens ao produtor rural se iniciaram na última semana em várias cidades, onde o secretário também representou a governadora Rosinha Garotinho. Para Christino Áureo, as homenagens são justas pelos avanços obtidos na parceria Governo do Estado e produtor, que vão desde a infra-estrutura, como o programa de eletrificação rural e a recuperação de estradas, até os programas na área de segurança alimentar, passando pelo apoio aos setores mais importantes da economia do Estado.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram