JornalCana

Ribeirão Preto terá Seminário Grid de Liderança em agosto

A IRH Consultores – associado exclusivo para o Brasil da Grid International Inc -, promove de 13 a 17 de agosto, em Ribeirão Preto, SP, o Seminário Grid de Liderança, que é uma ferramenta clássica para atingir a excelência gerencial. Baseado na teoria Grid desenvolvida por Robert Blake e Jane Mouton, o seminário – realizado em quarenta países – tem o objetivo de aumentar a eficácia em liderança. O evento é voltado para executivos de direção, de alta e média gerência.

O processo de aprendizagem, desenvolvido no seminário, é estruturado em torno de uma série de atividades em equipe – composta por 5 a 7 integrantes cada uma. Os participantes, que realizam um determinado número de tarefas mensuráveis, passam 90% do tempo em atividades que fornecem oportunidades para aprender com experiências diretas e receber feedback pessoal.

O comportamento da equipe e o individual são examinados sob a perspectiva de sete habilidades específicas de relacionamento: crítica, investigação, tomada de decisão, iniciativa, posicionamento, resolução de conflitos e readaptabilidade. O seminário – que pode ser oferecido também “in company” – fornece informações e conhecimentos que são prontamente transferíveis para a obtenção de resultados de alta excelência no dia-a-dia de trabalho. Mais informações pelo telefone (16) 3911-3451ou e-mail irhconsult@netsite.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram