JornalCana

Ribeirão Preto sedia um dos principais eventos do agro no 1º dia da Agrishow

Evento terá divulgação de ranking inédito

Ribeirão Preto, no interior paulista, sedia um dos principais eventos do agronegócio no primeiro dia da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow).

A Agrishow é uma das maiores e mais completas feiras mundiais de produtos e serviços para o agronegócio.

Já o principal evento do agronegócio, marcado para 29/04, é o Ranking das Melhores Empresas para Trabalhar do Agronegócio, organizado pela Great Place To Work.

O GPTW Brasil lançou o Ranking Melhores Empresas para Trabalhar Agronegócios pensando na evolução do setor e entendendo a importância para as empresas de estratégias focadas em pessoas, com atenção para a Cultura Organizacional, para as relações internas e ainda em reconhecer as organizações que realizam excelente trabalho na Gestão de Pessoas.

“Sabemos que o agronegócio é um dos maiores geradores de empregos no país e, por essa razão, não poderia deixar de ser reconhecido como uma atividade onde existem muitas empresas que são verdadeiros Great Place to Work. Queremos mostrar para a sociedade que o agronegócio brasileiro é um excelente lugar para trabalhar”, explica Márcio Camargo, diretor regional do GPTW Interior SP.

Mais sobre o GPTW

A GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho, e especialistas em transformar a sua organização em um Great Place to Work, ajudando você a aproveitar o melhor das pessoas e atingir resultados excepcionais e, acima de tudo, sustentáveis.

O evento do agro no primeiro dia da Agrishow é realizado em conjunto com a ProCana Brasil, empresa controladora deste JornalCana.

 

Clique aqui para mais informações sobre o GPTW

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram