JornalCana

Ribeirão Preto sedia seminário de manutenção no setor sucroenergético

Ribeirão Preto sediará no próximo dia 19 de outubro, o o 3º Seminário de Manutenção no Setor Sucroalcooleiro, promovido pela ABRAMAN – Associação Brasileira de Manutenção. De acordo com o diretor da Filial V da entidade, que abrange os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, Célio Prado, o evento irá reunir profissionais de grandes empresas do setor, que terão a oportunidade de trocar experiências e conhecer novidades e cases de sucesso do segmento.

Prado explica que as exposições feitas durante o Seminário terão o objetivo de mostrar aos profissionais as tecnologias de manutenção atuais e que têm demonstrado eficácia na aplicação em usinas do setor sucroalcooleiro. “Serão expostos casos práticos de aplicação de manutenção preditiva que produziram resultados importantes para empresas do segmento”, pontuou.

No dia 20 e outubro, a ABRAMAN promoverá o Curso de Técnicas de Manutenção Preditiva, que será ministrado pelo especialista Tarcísio D´Aquino Baroni. “Esta será mais uma oportunidade de aprofundamento no conhecimento das técnicas preditivas que a ABRAMAN promove ao setor sucroalcooleiro”, ressalta Prado.

O evento acontecerá em Ribeirão Preto, no Hotel JP, que fica às margens da Rod. Anhanguera. Os interessados podem ter mais informações com a ABRAMAN, por meio do telefone (11) 3663-2363 ou pelo email abraman-sp@abraman.org.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram