JornalCana

Ribeirão Preto sedia programa de palestras sobre energia

Ribeirão Preto será sede, dia 21 de julho, do Open Energy Day, programa de palestras técnicas promovido pela Cummins Power Generation para engenheiros, projetistas, instaladores e consultores da área.

O objetivo do evento, que será realizado no Hotel Ibis Ribeirão Shopping, das 8h às 17h30, é disseminar as novas tecnologias em grupos geradores de energia, com orientações aos profissionais sobre as aplicações e a correta instalação dos produtos.

A empresa apresentará novos equipamentos controles, microprocessadores integrados ao grupo gerador que executam todas as proteções do motor, bem como funções de partida e parada. Alguns modelos ainda monitoram a rede elétrica e comandam a transferência entre a rede e o grupo gerador.

Desde aplicações simples até sofisticadas, os novos controles possuem opções de IHM (interface homem máquina) com visualização dos dados por meio de uma tela, que garante melhor interação com o usuário sobre os processos em operação. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4787-4922, com Dora.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram