JornalCana

Ribeirão Preto sedia evento de TI

img3568

Palestras simultâneas e uma feira com diversas opções na área de TI. Este é o 8ª Congresso Nacional do Gatua (Grupo das Áreas de Tecnologia das Usinas de Açúcar, Etanol e Energia), que teve início nesta quarta-feira (26/09), em Ribeirão Preto, e segue até amanhã (28/09).

“Nesta edição a coordenação procurou inovar na parte da programação. Procuramos aumentar o número de palestras e oferecer opções aos participantes. Para isso, disponibilizamos dois auditórios que funcionam ao mesmo tempo”, explica Eder Fantini Junqueira (foto), segundo secretário do Grupo, e gerente de TI da Jalles Machado.

No primeiro dia, temas como “Redes Digitais no Agronegócio”; “Estrutura de TI nas Usinas de Cana-de-Açúcar e Álcool”; “Economia e Segurança na Apuração de Tributos”; entre outros, fizeram parte da programação.

Além das palestras, a feira de expositores foi outro ponto pensado pelos organizadores. “Tentamos trazer as melhores soluções e produtos para tecnologia da informação. O objetivo é auxiliar os colaboradores na tomada de decisão em termos de softwares, de produtos e soluções que possam agregar valor no setor sucroenergético”, conclui Fantini.

img3569

Serviço

8ª Congresso Nacional do Gatua

Data: 26,27 e 28 de setembro

Local: Taiwan Centro de Eventos, Rod. Ribeirão Preto – Bonfim Paulista, km 310

Mais informações através do site www.gatua.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram