JornalCana

Ribeirão Preto sedia curso de automação industrial

O Hotel Nacional Inn Village Auditório Cenacon, em Ribeirão Preto (SP) vai sediar na próxima quinta e sexta-feira, dias 17 e 18 de março, o curso “Atual tecnologia disponível em automação industrial”.

Promovido pela Sinatub Eventos, o curso vai apresentar soluções mais racionais para diminuir o tempo de parada; benefícios da correta especificação de sensores de temperatura; fatores Determinantes na opção pela automação; buscando a melhor performance da instrumentação de chão de fábrica; sistemas de Controle de Emissões Atmosféricas – CEMS; controles industriais; cilindro pneumático inteligente e Sistemas de Válvulas 10MMVM10; PAC Systems / um novo conceito de controladores de processo industriais; métodos especiais para amostragem ponderada e contínua de fluídos para análise de perdas; controles industriais; novas tendências em automação de processos industriais através do controle da vazão e pressão; porque devemos automatizar e integrar a caldeira.

Maiores Informações pelo telefone: (16) 3911.1383 / 3911.1384 – Sinatub – Eventos, Assessoria e Projetos S/C Ltda. Ou acesse: www.sinatub.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram