JornalCana

Ribeirão Preto sedia Congresso Nacional de Gestão Sucroalcooleira

A Procana – empresa líder de informações para a agroindústria canavieira – realizará em Ribeirão Preto, de 16 a 18 de setembro, a INFOCANA – Congresso e Feira Nacional de Gestão Sucroalcooleira. O evento acontecerá das 9h às 18h, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, na rua Bernardino de Campos, 999.

O evento vai abordar os temas mais relevantes, permitir o intercâmbio entre os participantes e disponibilizar as ferramentas mais adequadas nas áreas de gestão estratégica, jurídica e tributária, TI – tecnologia da informação, recursos humanos, finanças e comercialização. A partir da liberalização do mercado de açúcar e álcool, efetivado pelo governo federal em 1997, o setor sucroalcooleiro passou a viver novos paradigmas, que exigem empreendedores e executivos cada dia mais capacitados.

A multiplexidade das atividades e os novos paradigmas do agronegócio

sucroalcooleiro, advindos com a liberalização do mercado, exigem conhecimentos estratégicos por parte dos empresários e executivos.

Entre os palestrantes que estarão presentes no evento, destacam-se Ozires Silva, ex-presidente da Petrobras, Embraer e Varig e atual presidente da Pele Nova Biotecnologia, do Conselho de Administração do Word Trade Center e Troller Veículos, que falará sobre o principal combustível na era do hidrogênio, o álcool; ANDRÉ BEER, ex-presidente da ANFAVEA, ex-vice-presidente da General Motors do Brasil, que vai tratar sobre os impactos das novas tecnologias automotivas multicombustível e a nova postura dos produtores para assegurar o crescimento do mercado do álcool; e Plinio Nastari, presidente da Datagro, que apresentará os cenários e tendências de produção e preço para as safras 2003/04 e 2004/05.

Também estarão presentes Antoninho Marmo Trevisan, presidente da Trevisan Auditoria, Consultoria e Educação; Professor Marco Aurélio Ferreira Vianna, conferencista internacional, autor de 32 livros na área de estratégia empresarial e desenvolvimento humano; e de Gilberto Dimenstein, um dos jornalistas mais premiados internacionalmente do País, colunista e membro do Conselho Editorial do jornal Folha de São Paulo.

As inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16)

3968-4010 ou pelo site www.infocana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram