JornalCana

Revestimento anti-corrosivo para estações de tratamento de efluentes

No momento em que a construção civil atravessa, buscando cada vez mais diminuição de custos e como conseqüência empurrando nosso mercado à situação de dificuldades, as indústrias em diversos setores, principalmente as que utilizam água em seu processo de produção, tem por imposição e obrigação, tratarem os efluentes, água e esgoto, antes de despejá-los nos rios.A informação é do eng° Carlos Romano, gerente de negócios – Unidade Aplicadores da Denver Global.

De acordo com o especialista, com a proposta de poluírem menos e em alguns casos a água captada nos rios, para ser utilizada no processo de produção, são devolvidas para a sua origem mais limpas do que quando coletadas. “O setor industrial emprega sistemas modernos para o tratamento da água, esgoto e efluentes. Desta forma este mercado industrial pode agregar muito mais valores ao nosso setor, podendo ser uma alternativa interessante para os defasados preços praticados na construção civil, comercial/residencial”.

Para obter maiores informações sobre este assunto, consulte o site www.denverglobal.com.br, no ícone Biblioteca, o trabalho de Revestimento anti-corrosivo para estações de tratamento de efluentes – Um caso de obra.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram