fbpx

Resultado das eleições não deve alterar mercado sucroenergético

O presidente da Datagro Consultoria, Plinio Nastari, declarou hoje durante a 10ª Conferência Internacional da Datagro sobre Açúcar e Etanol, que o resultado das eleições presidenciais não deve alterar nada no mercado sucroenergético. Ao ser questionado sobre as expectativas do setor em relação às eleições, o executivo declarou que a consultoria é apartidária e que o governo interfere muito pouco no setor canavieiro. Segundo ele, a maior parte das ações que beneficiam o setor, como o aumento da produção da frota flex, são iniciativas privadas.

O presidente da Orplana, Ismael Perina, que também estava presente na palestra, concordou com Nastari e reafirmou que a expectativa do setor é que essa posição de baixa intervenção do governo na indústria sucroenergética se mantenha também no próximo mandato.

A 10ª Conferência Internacional da Datagro sobre Açúcar e Etanol acontece dias 18 e 19 de outubro, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Após a conferência, ainda hoje, acontece a entrega do Prêmio MasterCana Brasil, no mesmo local.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X