JornalCana

Representante do setor elogia o Prêmio MasterCana 2012

img3876

Realizados na última terça-feira (16/10), em São Paulo, os prêmios MasterCana Brasil e Social seguem agradando o setor. Leila Alencar Monteiro de Souza, presidente da Biocana – Associação de Produtores de Açúcar, Etanol e Energia, elogiou o evento, que em sua opinião, traz reconhecimento sob o trabalho realizado ao longo do ano.

“Ainda sob a euforia do evento, justamente em um ano de tantas adversidades para o nosso setor, quero dividir minha alegria e também gratidão. Este prêmio é a satisfação pelo reconhecimento de um trabalho sério, árduo e porque não dizer, apaixonante”, disse.

Ela também fez questão de ressaltar a importância de um representante do setor, que ano após ano, tem trabalhado e feito sua parte em busca de dias melhores para o segmento. “Safras vem, safras vão e você, Josias Messias, presidente da Procana, sempre mostrando que a diferença entre sobreviver, viver e perpetuar num cenário de altos e baixos, está na visão e no empreendedorismo de cada um. Você faz a diferença”, afirmou Leila.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram