fbpx

Renuka convoca acionistas para decidir sobre usina

renukaA companhia sucroenergética Renuka do Brasil S. A. convoca os acionistas para assembleia geral extraordinária marcada para a partir das 10h de sexta-feira (18/11) na sede social, localizada na capital paulista.

Conforme Vijendra Singh, presidente do Conselho de Administração da Renuka do Brasil, a assembleia terá temas relacionados a Usina Madhu, localizada em Promissão (SP) e uma das duas unidades produtoras da companhia. A outra é a Usina Revati, em Brejo Alegre, também no interior paulista.

A Renuka do Brasil está em regime de recuperação judicial.

Na assembleia de 18/11, os acionistas irão deliberar sobre atos necessários para a constituição de Unidade Produtiva isolada nos termos do artigo 60 da Lei 11.101/2005, denominada UPI Madhu, a ser constituída sob a forma de sociedade anônima com propósito específico a ser denominada Usina Madhu Participações S. A. (SPE UPI Madhu).

Além disso, também os acionistas também irão avaliar o aporte, pela Companhia, de determinados bens, direitos e obrigações relacionados ao estabelecimento comercial denominado Usina Madhu ao capital social da SPE UPI Madhu, mediante voto favorável em assembleia da SPE UPI Madhu e subscrição de novas ações do capital social da SPE UPI Madhu, bem como praticar os demais atos relacionados ou necessários para o referido propósito.

Os acionistas também irão discutir na assembleia os atos necessários para a futura alienação das ações representativas do capital social da SPE UPI Madhu, em leilão, nos termos do artigo 142 da Lei 11.101/2005.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X