JornalCana

RenovaBio e combustíveis limpos integram programação da Biosev com fornecedores

Foi em Ribeirão Preto (SP)

Cerca de 300 fornecedores e parceiros de cana-de-açúcar participaram de evento da Biosev em Ribeirão Preto (Foto: Divulgação)

RenovaBio e o crescimento do consumo de combustíveis e energia mais limpos integraram a programação de encontro entre cerca de 300 fornecedores e parceiros de cana-de-açúcar e a Biosev.

Realizado em 07/11 em Ribeirão Preto (SP), o encontro teve por objetivo tratar sobre geração de valor e sustentabilidade.

A programação incluiu painel sobre mercado de etanol e açúcar, realizado pela diretora comercial, suprimentos e originação da Biosev, Dorothea Soule.

Também houve palestra ministrada pelo professor Marcos Fava Neves sobre geração de valor na relação entre empresa e produtores de cana.

A programação incluiu ainda painel sobre boas práticas mais sustentáveis com fornecedores de cana e a entrega do Prêmio Mais Cana, que reconhece os melhores no requisito ATR/ha.

 

Leia também:

Estudo revela quanto as impurezas vegetais diminuem a capacidade e a extração das moendas

 

Junto dos fornecedores

“Essa é mais uma agenda para estarmos junto aos nossos fornecedores de cana e que possibilita ouvirmos e discutirmos questões importantes, além de ser uma oportunidade para fortalecermos ainda mais a nossa parceria a fim de entender o atual cenário e dividir as melhores práticas para elevar a produtividade do setor”, avalia Dorothea Soule. 

O encontro é realizado anualmente desde 2010 e, este ano, outras duas edições foram realizadas em Lagoa da Prata (MG) e Leme durante o mês de outubro.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram