JornalCana

RenovaBio: ANP apresenta procedimento para cadeia de custódia de grãos

Agência realizará na próxima terça-feira (22), às 10h, webinar sobre o tema

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realizará, no dia 22/3, às 10h, o webinar “Procedimento para Cadeia de Custódia de Grãos” no âmbito do RenovaBio. O evento será transmitido pelo canal da ANP no YouTube (https://www.youtube.com/user/ANPgovbr).

O webinar apresentará aos agentes econômicos participantes do RenovaBio e à sociedade procedimento para a cadeia de custódia de grãos, com o objetivo de obter sugestões e comentários para que venham a aprimorá-lo.

LEIA MAIS > Troca de comando na Feplana

O procedimento é fruto de trabalho desenvolvido no âmbito do Brazil Energy Program (BEP), programa do Reino Unido voltado para estimular o desenvolvimento e sustentabilidade na área energética, que teve acompanhamento e supervisão técnica da ANP, em linha com seu compromisso com a descarbonização e visando a contribuir para que o Brasil cumpra os acordos do Protocolo de Paris. 

O RenovaBio é a política nacional instituída com os principais objetivos de estimular a produção e consumo de biocombustíveis no Brasil, baseada na previsibilidade, sustentabilidade ambiental, econômica e social, e de reduzir as emissões de gases de efeito estufa na matriz de combustíveis.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram