JornalCana

Renk Zanini apresenta novidades

A Renk Zanini participa da Fenasucro 2013, que acontece de 27 a 30 de agosto, em Sertãozinho, SP, apresentando os resultados das inovações feitas em seus redutores em 2011. Em seu estande foram criadas bancadas técnicas para apresentar e difundir o conhecimento técnico, com informações sobre tratamento térmico, vibrações e rolamentos. “Nossa proposta foi unir tecnologia e conhecimento. Acreditamos que nesta feira divulgar conhecimento é algo que agrega e está alinhado com os valores de nossa empresa que é inovação e conhecimento” declarou Jamile Golfetto, gerente de marketing.

Mais de 215 visitantes já passaram pelas bancadas técnicas da empresa, sendo que o resultado deste trabalho fica evidente nos grupos que ao entenderem os processos de fabricação e osfatores que impactam no desempenho do redutor, divulgam as bancadas e novos grupos são formados. “Este ano, ficamos muito satisfeitos com as bancadas técnicas, o nível de informação e conteúdo que transmitimos é personalizada para cada perfil de visitante. Preparamos um extenso material técnico e didático, o qual nossos engenheiros foram treinados para apresentar o conteúdo de forma dinâmica”, afirmou Mauro Cardoso presidente da Renk Zanini.

Com o tema “Tecnologia, quem tem mostra” e “Conhecimento, quem tem explica” os temas das bancadas técnicas lideradas por engenheiros especialistas são:

– Tratamento Térmico: esta é uma das etapas geralmente negligenciadas pelos clientes. As fases do tratamento térmico e usinagem devem ser controladas, evitando micro deformações.

– Vibração: o nível de vibração é um dos principais indicadores de performance do equipamento, eficaz para monitorar a necessidade de manutenção.

– Rolamento: nossos fornecedores são fabricantes de primeira linha, o que contribui para aumentar a vida dos rolamentos. A Renk Zanini tem um projeto que aumenta a vida útil dos rolamentos em seus redutores.

img8061

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram