JornalCana

Renata Fan participa de festa da Fenasucro & Agrocana 2006

A apresentadora do programa esportivo “Terceiro Tempo”, da TV Record – ao lado do jornalista Milton Neves – e ex-miss Brasil, Renata Fan, estará comandando, como mestra de cerimônia, a festa de confraternização que os organizadores da Fenasucro & Agrocana 2006 promovem hoje, 5 de setembro, na casa noturna Usina 94, em Sertãozinho, SP. O evento, que é voltado exclusivamente para convidados, terá a participação de empresários, lideranças e profissionais do setor sucroalcooleiro, jornalistas e autoridades.

Segundo Fernando Barbosa, diretor da Multiplus – empresa promotora da Fenasucro & Agrocana – a festa tem como objetivo, além da confraternização, mostrar que a organização do evento está na reta final. As duas feiras deverão receber, de 19 a 22 de setembro, aproximadamente 50 mil visitantes do Brasil e de outros 30 países no maior e mais tradicional palco de intercâmbio tecnológico do setor sucroalcooleiro mundial.

A Fenasucro e Agrocana terão 550 expositores, que são fornecedores do setor de produtos ligados às áreas de utilidades, serviços, automação e instrumentação, elétrica, caldeiraria e mecânica pesada, química e derivados, energia, equipamentos e insumos voltados para o preparo do solo, plantio, tratos culturais e colheita da cana-de-açúcar. Haverá ainda uma ampla programação de eventos simultâneos, como o Fórum Internacional do Álcool, o Brasil Cana Show e a Rodada Internacional de Negócios.

Com funcionamento das 14h às 20h30, as duas feiras têm visitação gratuita, mas exclusivamente dirigida aos profissionais que atuam no setor sucroalcooleiro. A Fenasucro e a Agrocana serão realizadas no Centro de Eventos Zanini, localizado ao lado do Centro Empresarial Zanini, que fica na Av. Marginal Adamo Meloni, s/nº. Outras informações nos sites www.fenasucro.com.br e www.agrocana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram