JornalCana

Regulamentação da Queima

O presidente da Unica, Eduardo Pereira de Carvalho, encaminhou no último dia 04/02, as circulares n.º 33, 34 e 35, convidando os associados da Unica/Sifaesp/Siaesp para comparecerem às reuniões sobre o novo regulamento de queima controlada da cana.

Os eventos ocorrem no próximo dia 12/03, na Sala de Reuniões da Churrascaria Terra do Boi (Av. Brasília, 2.012 – Araçatuba-SP), a partir das 08h00. No mesmo dia, às 15h00, acontece encontro na Sala de Reuniões da Associação do Comercial e Industrial de Catanduva (R. Alagoas, 137 – 1º andar).

No dia 13/02, a partir das 8h00, a reunião acontece na Sala de Reuniões da Crescer (Av. Cássio de Carvalho, 23 – Araraquara-SP). As reuniões contarão com a participação do consultor jurídico Francesco Emílio Mario Giannetti e dentre os assuntos que serão discutidos estão: as alterações da nova Lei Estadual de Queima Controlada no Estado de São Paulo (Lei n.º 11.241/02); o Regulamento (Decreto) da Lei de Queima Controlada, elaborada com a colaboração da UNICA, da ORPLANA e da Secretaria do Meio Ambiente; e o novo sistema eletrônico de requerimento de autorização de queima controlada, previsto no novo Regulamento, e que será implantado pela Secretaria do Meio Ambiente este ano. Confirmar presença pelo tel.: (011) 3812.2100, na Unica. (Unica)

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram