JornalCana

Região Norte/Nordeste ganha publicação especial

A tradicional região Norte/Nordeste que está passando por uma franca retomada na produção de cana, açúcar e álcool vai ganhar um caderno exclusivo sobre o setor sucroalcooleiro. A responsável pela novidade é a empresa ProCana. A primeira edição vai cobrir exatamente o jantar de gala do Prêmio MasterCana Nordeste, trazendo o perfil dos Melhores do Ano no setor em toda a região. O governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos (PMDB) e o ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues já confirmaram a presença.

A edição especial vai circular em setembro próximo, junto à Fenasucro e Infocana – importantes feiras que acontecem na região de Ribeirão Preto (SP) – com tiragem especial de 15.000 exemplares.

As perspectivas para a próxima safra sinalizam uma moagem de 51 milhões de toneladas de cana, produção de 65 milhões de sacas de açúcar e 1,4 bilhões de litros de álcool. Além da recuperação e otimização das lavouras e plantas industriais, os grupos produtores também estão investindo na aquisição e implantação de novas unidades produtoras na região Centro/Sul.

Segundo Josias Messias, diretor da ProCana, a publicação vai dar visibilidade à todas estas ações, às pessoas e tecnologias que estão proporcionando este importante desenvolvimento. “É o Nordeste mostrando a força de sua gente e conquistando o setor sucroalcooleiro”.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram