JornalCana

Refinadora portuguesa recebe certificação inédita

A portuguesa RAR Açúcar é a primeira empresa do mercado ibérico, a receber a Certificação International Food Standard (IFS), um referencial reconhecido mundialmente pelas exigências de padrões de qualidade e segurança alimentar.

Miguel Geraldes, administrador da RAR Açúcar, explica que essa certificação fortalece o compromisso da empresa no âmbito da qualidade e segurança alimentar, consolidando a sua imagem de pioneira no setor e “incansável no respeito absoluto pelos elevados padrões de exigência dos seus clientes”, diz.

Preocupada com o meio ambiente, a RAR Açúcar possui ainda nos seus Sistemas de Gestão da Qualidade, Segurança Alimentar e Ambiental certificados de acordo com as Normas NP EN ISO 9001:2008, NP EN ISO 22000:2005 e NP EN ISO 14001:2004, respectivamente.

A RAR Açúcar, empresa do Grupo RAR, é um dos principais refinadores de açúcar portugueses e tem uma presença significativa no mercado ibérico com um volume de negócios de 95 milhões de euros e produção anual superior a 140.000 toneladas.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram