JornalCana

Recife recebe evento do setor entre os dias 17 e 19 de setembro

img3351

Entre os dias 17 e 19 de setembro, a cidade de Recife sediará a 1ª Feira dos Produtores de Cana (Norcana 2012). O evento, promovido pela Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (AFCP), tem como objetivo promover a transferência de tecnologias e viabilizar o intercâmbio de informações sobre ações e manejo nos canaviais, além da oportunidade de realização de negócios a preços diferenciados para o pequeno, médio e grande produtor.

Palestras também farão parte da programação do evento. As perspectivas futuras do setor sucroenergético e o papel do produtor de cana de açúcar serão temas abordados pelo ex-ministro da Agricultura do governo Lula, Roberto Rodrigues. Os desafios e oportunidades do setor diante da crise em função da ausência de políticas públicas com relação ao etanol serão apresentados pelo ex-ministro, que, atualmente, é embaixador Especial da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação (FAO) para o Ano Internacional do Cooperativismo.

A feira será realizada nos dias 17, 18 e 19 de setembro, na sede da Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco , em Recife (PE).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram