JornalCana

RAM Automação participa do Brazil Ethanol Trade Show

A RAM Automação e Controle participará como expositora na Feira Internacional Brazil Ethanol Trade Show, que contece de 1º a 3 de junho, no WTC Golden Hall, em São Paulo, SP. “Nossa expectativa é apresentar aos visitantes o ‘estado da arte’ em tecnologia para automação industrial”, disse o diretor técnico da empresa, Marco Alasmar. A RAM estará no estande 69.

A feira ocorre simultaneamente à 2ª edição do Ethanol Summit, palco de discussões sobre o biocombustível como alternativa econômica e social, e que neste ano terá como principal convidado internacional o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton. O horário de visitação é de segunda a quarta, das 10h às 20 h.

A RAM Automação e Controle é uma das empresas do Grupo Ram, que conta ainda com a RAM Net System e RAM Estaleiros, que atuam nos segmentos de projetos de automação e controle, sistemas de gestão industrial, análise e diagnósticos de redes industriais e construção de embarcações com tecnologia de propulsão elétrica, respectivamente.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram