JornalCana

Rally de regularidade promove carro a álcool em Sertãozinho

A programação da Fenasucro deste ano terá um Rally de Regularidade inédito. A competição acontece no dia 11 de setembro, em Sertãozinho (SP) e terá o patrocínio da Multiplus e do Ceise.

Poderão participar do Rally diversas categorias: usinas e expositores utilizando veículos à álcool, além de graduados, pais e filhos, mista, feminina e masculina. O evento não tem limite de idade e não exige conhecimento técnico.

Com organização da Salles Eventos Terra, Água e Ar, de Americana (SP), e batizado de “Rally Fenasucro Sertãozinho”, a prova tem o objetivo de promover o carro a álcool, divulgar a Fenasucro e obter uma integração entre expositores e usinas da região.

O Rally da Fenasucro contará com trajeto especial, passando pelos arredores das usinas circunvizinhas de Sertãozinho e será realizado na modalidade regularidade, onde o que conta não é a velocidade máxima dos veículos. Os melhores classificados serão os participantes que mais se aproximarem do tempo pré-estabelecido para o percurso de cada trecho da prova.

Além da tradicional dupla piloto e navegador, os veículos que participarão do Rallye poderão levar acompanhantes, já que a idéia do evento é aliar a competitividade esportiva com o companheirismo. Os “passageiros” também deverão fazer inscrição e doar 5 Kg de alimentos, que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho.

No dia 10 de setembro acontecerá um curso de navegação e serão apresentadas todas as instruções do Rally, as categorias e as medidas de segurança.

Também será entregue aos competidores um livro de bordo com informações gerais da modalidade. Nesse dia, os instrutores explicarão a fórmula usada para completar cada trecho da prova no tempo exato exigido.

A organização do Rally colocará à disposição dos participantes alguns serviços básicos emergenciais como médico, guincho e mecânico. Durante a prova, haverá alguns pit-stops e horário reservado para almoço. A largada será dada às 7:01 horas e o final da prova está previsto para ás 14 horas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.salleseventos.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram