O prêmio Top of Companies, promovido pela rede social Linkedln analisa a atividade de milhões de usuários para identificar as empresas em que eles mais gostariam de trabalhar.
O estudo apurou o volume de buscas pelo nome da companhia na plataforma, métricas de interação e engajamento dos usuários com as páginas de cada empresa, entre fevereiro de 2016 a fevereiro de 2017.
“O reconhecimento para a Raízen é resultado de um planejamento de conteúdo adequado para o Linkedin, com uma equipe de curadoria de linguagem, formato, relevância e frequência direcionados ao público da plataforma. Campanhas como a de “Jovens Talentos Raízen” ganham também bastante notoriedade em nossa página, com alto engajamento dos usuários”, afirma Lucas Coelho, gerente de marketing digital da Raízen.
Para Alessandra Orlando, gerente de atração de talentos, este reconhecimento mostra a evolução que tivemos visibilidade da marca Raízen no mercado. “O time está muito orgulhoso em saber que a Raízen é cada vez mais conhecida e desejada no mercado – em um ano, subimos da 14a posição para 9a no ranking. Este é o resultado da mobilização dos nossos funcionários que também divulgam nossa marca em suas redes sociais, entre seus amigos e familiares”.