Usinas

Raízen recebe prêmio por produtividade em dois estados

Empresa foi reconhecida na primeira edição do Prêmio Produtividade com Modernidade pela atuação em Mato Grosso do Sul e Ribeirão Preto - SP

Raízen recebe prêmio por produtividade em dois estados

A Raízen foi destaque na cerimônia da 1ª edição do Prêmio Produtividade com Modernidade, promovido pela Fundação de Apoio à Pesquisa Agrícola (Fundag) em parceria com o Programa Cana do Instituto Agronômico (IAC).

A companhia foi reconhecida por alcançar o maior índice IAC de produtividade com modernidade (IIPM) em Mato Grosso do Sul, e na região de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo.

Segundo o diretor Agrícola da Raízen, Ricardo Lopes, “este reconhecimento está associado ao plano estratégico de produtividade que busca atingir o máximo potencial produtivo da região. São conquistas que evidenciam que estamos no caminho correto em relação as boas práticas agrícolas junto a um baixo custo, e sempre com segurança. O resultado é fruto das etapas importantes de planejamento que adotamos em nosso dia a dia, que inclui técnicas de manejo, práticas agrícolas modernas, melhores variedades de mudas e qualidade operacional”.

LEIA MAIS > Prêmio Produtividade com Modernidade IAC avalia 219 usinas

O evento de premiação aconteceu ontem no Centro de Cana IAC, em Ribeirão Preto – SP, e contou com a participação de empresas da região, incluindo a Raízen, e representantes da organização do prêmio.

Banner Revistas Mobile