JornalCana

Raízen lança solução digital de gestão de abastecimento sem custos para as empresas

Iniciativa possibilita o gerenciamento das frotas de forma personalizada

A Raízen lançou nesta semana o Shell Box Empresas, uma ferramenta de uso fácil e prático que possibilita o gerenciamento eficiente dos gastos da frota, sejam elas leves, médias ou pesadas, com visibilidade em tempo real, sem custos de implantação e sem mensalidade.

“A preferência dos motoristas por Shell Box nos incentivou a buscar uma solução voltada para empresas com frotas, um mercado relevante que movimenta 34 bilhões de litros de combustíveis anualmente. Desenvolvemos in house uma plataforma prática, sem custo de implantação e sem mensalidade para descomplicar a rotina e ser uma aliada no crescimento dos negócios de nossos clientes”, afirma Marcelo Couto, diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell.

A ferramenta ajuda empresários a maximizar a gestão de frotas e de pagamentos. Com navegação fácil e intuitiva, não exige experiência ou especialistas em gestão de frotas. Pelo portal, o gestor pode personalizar os abastecimentos da frota com definição de regrassem limite de veículos ou de condutores.

LEIA MAIS > SRB se manifesta sobre o julgamento no STF de demarcações de terras indígenas

Já os condutores têm a praticidade e a segurança do pagamento digital nos postos Shell usando o app Shell Box, sem contato com o frentista, de forma muito mais ágil e segura. Por ser 100% integrado à bomba de combustível, o aplicativo reduz o risco de fraudes, pois o motorista não precisa digitar valor ou litragem na hora do abastecimento. No app, basta selecionar o veículo que será abastecido, informar a quilometragem atual e digitar o código Shell Box de seis dígitos da bomba. O pagamento é feito automaticamente.

“Por ser prático, sem burocracias e sem custos, Shell Box Empresas ajudará empresários a gerirem de forma mais eficiente o abastecimento de suas frotas, reduzindo custos principalmente no momento econômico desafiador gerado pelos impactos da pandemia. É a solução ideal para pequenas e médias empresas, já que não exige investimentos em equipe ou na compra de sistemas de operação de frotas”, finaliza Couto.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram