fbpx

Raízen lança etanol aditivado em Mato Grosso

img4468

Nos últimos dias, a Raízen promoveu o lançamento do combustível Shell V-Power Etanol no estado do Mato Grosso. Além de disponível em parte dos postos na Grande Cuiabá, as cidades de Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Cáceres e Lucas do Rio Verde também contarão com o produto.

Lançado em 2010 em São Paulo, o produto é o único etanol aditivado do mercado e foi desenvolvido exclusivamente para o Brasil. A chegada do combustível ao Mato Grosso integra a estratégia de crescimento da Raízen na Região Centro Oeste, e em especial no Estado do Mato Grosso.

“O Centro-Oeste recebe grandes investimentos na rede de postos e na área de produção de etanol, logística de distribuição e infraestrutura de terminais. Esta é uma das regiões que mais cresce no país, e o nosso foco é apoiar esse crescimento. Por ser um produto exclusivo e diferenciado, acreditamos que o Shell V-Power Etanol tem um mercado consumidor potencial muito grande nesta região”, afirma Lauro Klas, Gerente Regional de Vendas do Centro Oeste.

Além de Mato Grosso, mais de 530 postos em São Paulo, Rio de Janeiro e nas regiões metropolitanas de Curitiba, Goiânia, Recife e Salvador já contam com o produto, que é o combustível oficial da Stock Car e abastece todos os carros da principal categoria do automobilismo nacional. “Este é exatamente o mesmo etanol que nossos clientes encontram nos nossos postos”, destaca Gilberto Pose, engenheiro de Combustíveis da Raízen.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

Comentários
Carregando...
X