JornalCana

Rádio da Noble completa dois anos

Radio BioenergiaEm junho de 2012 começava o projeto da Rádio Bioenergia, uma iniciativa da Noble Bioenergia, à partir da solicitação dos rurícolas que se sentiam distantes da sede administrativa da empresa e com pouca informação. A partir daí uma parceria foi estabelecida com os prestadores de serviço do transporte do campo, para instalação de caixas de som nos ônibus.

Segundo a locutora, Cleânia de Barros, auxiliar de comunicação e marketing da Noble Bioenergia, cerca de 1000 colaboradores foram beneficiados pelo programa.  “Gravamos o programa a cada 15 dias nos estúdios da Unilago, de São José do Rio Preto, nos mesmos moldes jornalísticos. São seis etapas de 30 minutos cada, com direito a homenagens no momento musical”, explica.

Para o investimento da Rádio a empresa disponibilizou R$ 1,5 mil e investe mais 1000 por mês, para gastos extras e com a locação do estúdio. “Vale a pena pois agrada muito os trabalhadores por estarem bem informados. Nesse programa aproveitamos o espaço para divulgarmos campanhas e ações que a empresa realiza no dia a dia”, lembra.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram