JornalCana

Quem está à frente de empresa presidida por Rubens Ometto

Em publicação oficializada em 07/03/2018, o Conselho de Administração da Usina Bom Jesus S. A. Açúcar e Álcool definiu quem está à frente da empresa, que é presidida por Rubens Ometto Silveira Mello.

Conforme os conselheiros, foram eleitos para compor a diretoria da Usina Bom Jesus S.A. Açúcar e Álcool os seguintes executivos: Rubens Ometto Silveira Mello, diretor presidente; Burkhard Otto Cordes, diretor vice-presidente; e Celso Renato Geraldin, diretor executivo.

O mandato dos diretores é de dois anos, prorrogável automaticamente até a posse dos diretores que vierem a ser posteriormente eleitos.

Quem participou da reunião do Conselho que definiu o quadro de diretores: Rubens Ometto Silveira Mello, presidente da Mesa e do Conselho de Administração da Usina Bom Jesus S. A. Açúcar e Álcool; Marcelo de Souza Scarcela Portela, vice-presidente do Conselho de Administração; e os conselheiros Ricardo Dell Aquila Mussa, Marcelo de Campos Bicudo, Marita Rita de Carvalho Drummond, Burkhard Otto Cordes.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram