JornalCana

Quase 150 mil pessoas já visitaram a ExpoZebu 70 anos

Com total infra-estrutura para proporcionar aos visitantes conforto e segurança, a ExpoZebu tem recebido pessoas de diferentes países e de várias partes do Brasil. O Salão Internacional já cadastrou 622 estrangeiros. O público geral na feira até o momento é de 141.995 pessoas.

O evento, que é uma verdadeira vitrine da genética de alta qualidade das raças zebuínas, além dos leilões altamente cotados e dos julgamentos dos animais, conta com uma grande participação popular. Este ano, a grade de shows está bastante eclética, indo do sertanejo ao pop rock.

Hoje é a vez do Raça Negra. No sábado, a festa fica por conta de Titãs. O grupo Br’oz é a atração do domingo e Ana Paula faz a festa na tradicional saideira.

Faltam três dias para o final da feira e a promoção “cupom solidariedade” está sendo um sucesso, de acordo com o diretor da ABCZ Marco Túlio Andrade Barbosa. Quem doa dois quilos de alimentos (exceto sal e fubá) a entidades assistenciais tem direito a pagar apenas meia-entrada para ter acesso ao Parque Fernando Costa, inclusive aos shows. “Já arrecadamos quase 70 toneladas de alimentos”, destaca. De acordo com o diretor, a mudança trouxe reflexo positivo a todas as dependências do parque. “Tratadores, público, todos foram beneficiados com conforto e segurança”, explica.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram