JornalCana

“Qualificação profissional sobre rodas” é destaque na Raízen

img8437

Em 26 de agosto foi realizada mais uma edição do Prêmio MasterCana Social, dentro da programação do Prêmio MasterCana Centro-Sul, em Sertãozinho, SP. A cerimônia reuniu personalidades do setor, que viram diversos trabalhos sociais serem reconhecidos.

Um deles foi o “Qualificação profissional sobre rodas”, da Raízen Energia, premiado na categoria “Desenvolvimento Humano”. A ação teve início em agosto de 2012, quando foi inaugurado um projeto voltado para o relacionamento com a sociedade, comunicação e qualificação profissional: o Núcleo Móvel de Formação.

Com sua estrutura sobre uma carreta, a unidade móvel possui sala de aula com capacidade para atender até 24 alunos e bancadas para aulas práticas e teóricas, além de equipamentos de última geração.

O objetivo é identificar as necessidades das regiões onde estão instaladas as unidades de produção da empresa e promover ações para atender as demandas. Devido a mobilidade, pode ser utilizada para a qualificação profissional e também para ações pontuais.

img8436

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram