JornalCana

Qualidade do leite é destaque da Pfizer na Expodireto

Acontece de 12 a 16 de março a Expodireto Cotrijal, feira agropecuária, que será realizada no município de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. A Divisão de Saúde Animal da Pfizer participará da feira, apresentando sua linha de produtos e os programas técnicos ao produtor para a melhoria da qualidade do leite.

“Eventos como esse reforçam o compromisso da Pfizer em levar conhecimento e atualização aos participantes sobre produção e qualidade do leite, bem como o impacto nos resultados da fazenda”, comenta Elio Moro, gerente da Unidade de Negócios Bovinos Leite e Produtos Antiparasitários da Pfizer.

Além de oferecer insumos – medicamentos e vacinas –, a Pfizer investe em programas de manejo e tratamento de mastites para que seus clientes alcancem os melhores índices de produtividade nas fazendas. São dois os programas que a empresa oferece para estimular a produção de leite com alta qualidade: Secaflex, para vacas secas e Lactaflex, para vacas em lactação.

A Pfizer também possui uma linha completa de medicamentos para proteger e tratar o rebanho contra a mastite. Entre os produtos estão Tetra-Delta (para vacas em lactação), Orbenin Extra Dry Cow (para vacas em período seco), Excenel RTU, Advocin e Clamoxyl (antibióticos injetáveis para uso em fazendas leiteiras).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram