JornalCana

Protestos contra Dilma marcam a Agrishow

A solenidade de abertura da 22a. Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), por volta das 10h30 desta segunda-feira (27/04), em Ribeirão Preto (SP), foi marcada por protestos contra a presidente Dilma Rousseff.

Os protestos foram organizados pelo movimento Brasil Limpo

Pelo menos cinco faixas, entra elas uma pedindo o impeachment da presidente, e outros com dizeres como “OAB, cadê você?” e “Dias Tóffoli, você é réu na Lava-jato”, foram estendidas ao lado do local da cerimônia de abertura, que tinha a presença do vice-presidente da República, Michel Temer.

Com vaias e apitos, os cerca de 30 manifestantes ficaram ao lado de onde passaria o vice-presidente e outros integrantes do governo federal, como a ministra da Agricultura, Kátia Abreu.

Após a fala do presidente da feira, Fábio Meirelles, a solenidade foi encerrada e nenhum dos outros presentes, como o governador Geraldo Alckmin, que tradicionalmente falam na abertura da feira, fez uso da palavra.

E os representantes do governo saíram no meio dos convidados, ao invés de sair pelo corredor. Temer, que segundo a assessoria da Agrishow daria entrevista à imprensa, foi embora rapidamente.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram