JornalCana

Proposta da LDO de 2004 inclui subsídios para compra de veículos a álcool

Proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2004, inclui nas despesas do governo federal, como despesas obrigatórias, a concessão de subsídios para a compra de veículos novos a álcool, aos consumidores finais do sistema elétrico interligado, e ao gás natural utilizado para geração de energia termelétrica. A informação é da Agência Senado.

Segundo as informações da Agência, além dos gastos obrigatórios com os subsídios para aquisição de carro a álcool, o governo também prevê gastos com o complemento da atualização monetária de recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS); e gastos do Distrito Federal com saúde, educação e manutenção das polícias civil e militar e do corpo de bombeiros.

As agências financeiras de fomento devem dispor de pelo menos R$ 225 bilhões para serem aplicados no próximo ano, segundo define o projeto da LDO, que define como serão investidos esses recursos.

“Mesmo que o projeto de Orçamento da União de 2004 não seja aprovado até o último dia deste ano, as despesas obrigatórias que constam de Anexo da LDO poderão ser executadas”, encerra a nota.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram