JornalCana

Promoção de lançamento: Anuário da Cana 2013 já está à venda

img7368

Lançado na última semana, em São Paulo, capital, o Anuário da Cana 2013 segue com preço promocional. Editado pela ProCana Brasil, empresa que administra o JornalCana, revista Bio&Sugar, a publicação se tornou referência no segmento ao longo dos seus 19 anos de existência.

Roberto Hollanda Filho, presidente da Biosul – Associação dos Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul, destacou a praticidade oferecida pela publicação. “Temos alguns ícones e o Anuário com certeza é um deles. Digamos que ele seja o “Google” do setor sucroenergético. É fácil de consultar, bem feito e didático. Além de bem preparado, extenso e completo”, afirmou.

Já o experiente Marcus Vinicius Pratini de Moraes, ex-ministro da Agricultura, ressaltou a importância do trabalho oferecido. “A nação brasileira, no campo econômico, tem dois problemas. Um é logística e outro é marketing. O que o Anuário da Cana faz é divulgar o trabalho realizado pelo setor sucroenergético ao longo do ano. E não só para o Brasil, mas para o mundo inteiro. Façam mais! O Brasil precisa disso, ação”, exclamou.

Além das informações sobre as produções de cana, açúcar e etanol da maioria das usinas do país, nesta edição, a publicação traz algumas novidades que o mercado apresentou ao longo da safra.

Clique aqui para obter mais informações do Anuário da Cana 2013.

img7367

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram