JornalCana

Projeto Biodiesel Guariba é discutido em Audiência Pública

A Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A – Eletronorte, através da superintendência Regional de Engenharia do Mato Grosso, foi convidada a pelo Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso, Deputado Silval Barbosa, para participar da Audiência Pública requerida pelo Deputado Sebastião Rezende, para discutir sobre questões inerentes ao Biodiesel – Projeto de Inclusão Social e Proteção Ambiental.

As audiências públicas serão realizadas hoje, 23 de junho em Cuiabá, às 14:00 horas, no auditório Milton Figueiredo, da própria Assembléia Legislativa e no dia 24 de junho, às 19:30 horas, no auditório do Sebrae, em Rondonópolis. A Eletronorte será representada por Hélio Monti, Superintendente Regional de Engenharia do Mato Grosso, Gustavo Reis Lobo de Vasconcelos – Coordenador do Programa Luz Para Todos no Estado e Wlamir Antônio de Jesus – Coordenador do Projeto Biodiesel Guariba, que apresentarão os benefícios que esta nova tecnologia de geração de energia no atendimento as comunidades isoladas.

No dia 24 de junho, na sede da Eletronorte, em Brasília, sala Pitiguari, estarão reunidos representantes da Eletronorte, Ministério de Minas e Energia, Ministério de Ciência e Tecnologia e Ministério de Desenvolvimento Agrário para discutirem ações transversais do Projeto Biodiesel.

Nas ações transversais serão tratadas as necessidades da comunidade de Guariba em relação à saúde, educação entre outros problemas detectados no levantamento realizado pela Universidade Federal do Mato Grosso, parceira da Eletronorte no Projeto.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram