JornalCana

Proinfa atrai estrangeiros

A Câmara Brasil-Alemanha está organizando a vinda ao Brasil de duas delegações empresariais alemãs do setor de energia renovável. A vinda está marcada para os meses de outubro e dezembro.

De acordo com a Câmara Brasil-Alemanha, o objetivo da viagem é obter maiores informações sobre o mercado brasileiro de energias renováveis, como as alternativas do Proinfa, para possíveis parcerias ou negócios.

Para isso, as delegações pretendem organizar encontros, confira cronograma:

Outubro

-Delegação empresarial do setor de biomassa, eólica e PCH´s :

18/10 – Seminário de apresentação das empresas e de suas tecnologias em São Paulo. Apresentação sobre o mercado alemão de renováveis (biomassa, eólica e PHC´s), feita por representantes da DENA – Agência Alemã de Energias Renováveis.

-19/10 a 21/10 – Encontro com empresas e instituições ligadas aos setores mencionados. As empresas alemãs planejam deslocar-se até as localidades de seus interlocutores.

-22/10 – Avaliação final das visitas e dos contatos, em São Paulo. Retorno à Alemanha.

Dezembro

-Delegação empresarial do setor de fotovoltaica e térmica solar:

6/12 – Seminário de apresentação das empresas e de suas tecnologias, em São Paulo. Apresentação sobre o mercado alemão de renováveis (fotovoltaica e térmica solar), feitas por representantes da DENA.

-7/12 a 9/12 – Visita a empresas e instituições no Brasil.

-10/12 – Avaliação final das visitas e dos contatos, em São Paulo. Retorno à Alemanha.

A Câmara está convidando empresas para participarem dos encontros ou receberem as delegações. Mais informações: (11) 5187-5147 ou pelo e-mail: mambiente@ahkbrasil.com.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram