JornalCana

Programação do Rally da Energia começa amanhã em São Pedro

Com o auge na chegada dos carros em São Paulo no sábado, 10 de dezembro, às 14h30, o Rally da Energia Brasileira começa amanhã, sexta-feira, em São Pedro, SP, na região de Piracicaba, com a realização de treinamentos e palestras. Esta competição automobilística reunirá aproximadamente 100 pessoas – duplas formadas por piloto e navegador -, representantes de 50 unidades produtoras de açúcar e álcool de todo o País, incluindo usinas, destilarias e cooperativas.

Na sexta-feira, a programação prevê, entre outras atividades, curso de direção defensiva, recomendações sobre segurança, treinamento sobre a prova do dia seguinte e palestra sobre o Rally, com o piloto Ingo Hoffmann, 12 vezes campeão da categoria Stock Car. No sábado, o início da largada, no Hotel Fazenda São João, em São Pedro, está programado para as 7h. A chegada em São Paulo, a partir das 14h30, será na Unisys Arena, na Marginal Pinheiros, 16.741 (entre o Extra Morumbi e o Parque Burle Marx). A divulgação do resultado da prova e a premiação ocorrerão às 21h. O evento será finalizado, às 22h, com jantar.

É a primeira vez que o Rally da Energia Brasileira, que está na terceira edição tem o seu desfecho em São Paulo. Nas duas primeiras edições, os municípios de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior do Estado de São Paulo, foram os escolhidos. O evento é uma realização da DuPont do Brasil, Agricultura & Nutrição, com patrocínio da Volkswagen do Brasil e apoio da União da Agroindústria Canavieira de São Paulo (Unica).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram