JornalCana

Programação da Fenasucro será divulgada na Guatemala

De 30 de janeiro a 04 de fevereiro a cidade da Guatemala irá sediar a 25ª edição do ISSCTC – International Society of Sugar Cane Technologists Congress, o mais importante congresso mundial sobre a cana-de-açúcar e suas tecnologias de produção. A programação da Fenasucro e o Brasil Cana Show serão amplamente divulgados neste evento, que terá a participação de representantes da promotora Multiplus e da STAB (Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil). A Fenasucro e o ISSCTC firmaram uma parceria oficial de divulgação recíproca, já que no ano passado o evento da Guatemala realizou um trabalho de comunicação na Feira em Sertãozinho.

Paulo Montabone, responsável pela comercialização de espaços na Fenasucro, irá divulgar a Feira e as principais novidades do evento para este ano, como a mudança de local para o moderno Centro de Exposições Zanini e a realização simultânea da Agrocana. “A nossa participação no ISSCTC reforçará a participação internacional na Fenasucro, que a cada edição vem recebendo mais delegações estrangeiras”, afirma ele.

Por parte da STAB, participam do ISSCTC na Guatemala o presidente da entidade, José Paulo Stupiello, e a engenheira agrônoma, Raffaella Rossetto. Entre outras atividades técnicas e profissionais, eles irão divulgar a programação do Brasil Cana Show, o maior programa de integração de profissionais estrangeiros ao setor sucroalcooleiro brasileiro, que inclui três simpósios sendo um agroindustrial, e dois específicos dirigidos à área agrícola e área industrial; visitas a duas usinas de ponta e participação na Fenasucro e na Agrocana.

A divulgação internacional da Fenasucro também vem se intensificando nos últimos anos. Entidades, profissionais do setor e empresas do segmento localizadas na América Latina e em outros continentes com produção canavieira recebem periodicamente, pela Internet, informações e notícias em espanhol e inglês sobre a Feira. A troca de informações também se dá através de visitas, eventos e telemarketing. Nos últimos anos, a Fenasucro recebeu a visita de mais de 1.500 estrangeiros. Este ano, são esperados visitantes de mais de 25 países à Fenasucro.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram