JornalCana

Programação da Fenasucro inclui seminário sobre gestão de pessoas

A programação da Fenasucro 2006 prevê para quinta-feira, 21 de setembro, a realização de um evento simultâneo voltado à discussão do que existe de mais moderno na área de recursos humanos. Trata-se do “V Seminário de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social no Agronegócio (InfoCana/Gerhai)”, que terá a participação de conferencistas e profissionais de destaque nesse segmento. O seminário, que será realizado no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, SP, é uma realização da ProCana Informações e Eventos – empresa que edita o JornalCana – e o Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai).

O evento terá conferências do economista e advogado Jair Moggi; do presidente da União da Agroindústria Canavieira de São Paulo (Unica), Eduardo Pereira de Carvalho; do professor Steven Dubner, coordenador da Associação Desportiva para Deficientes (ADD). Haverá a apresentação de um case pela diretora de Recursos Humanos/Administrativo da Caramuru Alimentos, Margareti Silvana Scarpelini. O presidente do Gerhai, Luiz Haroldo Dóro, fará a abertura do seminário. A programação completa está no site www.infocana.com.br .

O patrocínio é das empresas Coan, Markanti, Space, Vale Card e Wiabiliza RH. O preço de inscrição é R$ 390,00. Este valor inclui almoço, coffee-break, material e certificado. Outras informações pelo e-mail eventos@procana.com.br ou pelo telefone (16) 3512-4300.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram