fbpx

Programa de Estágio BP Bunge Bioenergia 2021 oferece 124 vagas para universitários

Graduandos podem se inscrever até 16 de abril

Unidade Moema BP Bunge Bioenergia

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio BP Bunge Bioenergia 2021. A iniciativa, voltada à formação de profissionais que poderão iniciar atuação futura nos quadros de colaboradores como assistentes ou analistas da companhia, é destinada a graduandos de diversas áreas de formação, que tenham previsão de concluírem seus cursos entre julho de 2022 e julho de 2023.

Como pré-requisitos para participarem do processo seletivo do Programa de Estágio 2021, os candidatos deverão:

  • Possuir bons conhecimentos do Pacote Office;
  • Cursar a graduação no período noturno para cumprir a carga horária do estágio (6h ao dia, 30h semanais, com tempo hábil para deslocamento entre a residência, a localidade onde atuará como estagiário e a universidade) ao longo dos períodos da manhã e tarde; e
  • Ter disponibilidade de residir na cidade ou próximo às localidades onde atuarão.

“O objetivo principal é oferecer um programa de desenvolvimento de estudantes do ensino superior que tenham interesse em conhecer e atuar no setor sucroenergético para ocupar inicialmente posições como assistentes ou analistas nas nossas operações das áreas da indústria, agrícola, administrativas e corporativas”, explica Cesar Augusto Bresciani, diretor de Recursos Humanos da BP Bunge Bioenergia.

LEIA MAIS > Mulheres conquistam papel de liderança no campo e na indústria

Os candidatos às 124 vagas para as 11 unidades agroindustriais presentes em 5 Estados (Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins) e o centro administrativo da companhia na cidade de São Paulo devem estar cursando graduação em um dos seguintes cursos: Bacharelado em Química, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Psicologia e Engenharias Agronômica, Agrícola, Mecânica, Elétrica, Química, de Energia, de Produção, de Alimentos, entre outras formações superiores afins.

“Oferecemos a todos os participantes do programa uma trilha de aprendizagem bastante robusta para que os estagiários possam se desenvolver nos aspectos técnicos e comportamentais, além de garantir uma imersão profunda no negócio da BP Bunge Bioenergia“, afirma Bresciani.

“A empresa se compromete também a oferecer igualdade de oportunidades e diversidade na seleção, buscando pessoas que se identifiquem com o trabalho ligado ao campo, com as operações do setor de açúcar, etanol e bioenergia, com nossos valores, com nossa cultura e que também estejam dispostas a atuar longe dos grandes centros, já que é onde estão as nossas unidades agroindustriais”, conclui o diretor de RH.

As inscrições vão até 16 de abril de 2021 e os estagiários aprovados no processo seletivo iniciarão sua atuação no mês de maio deste ano. O Programa de Desenvolvimento de Estagiários tem duração de um ano, podendo ser estendido por mais um ano.

LEIA MAIS > UFPR lança quatro novas variedades de cana-de-açúcar

Para se inscrever, os interessados devem visitar o seguinte endereço eletrônico: https://linktr.ee/estagiobpbunge .

A BP Bunge Bioenergia possui um centro corporativo na cidade de São Paulo e suas 11 unidades agroindustriais estão localizadas nos municípios de Edéia e Itumbiara, em Goiás; Frutal, Itapagipe, Ituiutaba e Santa Juliana, em Minas Gerais; Orindiúva, Ouroeste e Pontes Gestal, em São Paulo; Pedro Afonso, no Tocantins; e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

 

 

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X