JornalCana

Profissionalização da área comercial garante prêmio para a São João de Araras

O Prêmio MasterCana Brasil 2005 homenageará a Usina São João, de Araras, SP, como a melhor do ano na categoria Gestão Comercial/Financeira.

O jantar e cerimônia de premiação acontecerá no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, na próxima terça-feira, 8 de novembro. Estarão reunidos os destaques do setor sucroalcooleiro em 2005, incluindo usinas e destilarias, grupos produtores, empresas fornecedoras de serviços, produtos e equipamentos, entidades, instituições e personalidades ligadas ao setor. A realização do Prêmio MasterCana é da ProCana Informações e Eventos.

A São João foi escolhida devido à profissionalização na área comercial e financeira a partir da implementação de diversas iniciativas, como a realização de parceria para a comercialização de álcool e açúcar, fornecimento de produtos de acordo com as especificações técnicas exigidas pelo cliente, acompanhamento das oscilações comerciais, incluindo comportamento das bolsas do Brasil, Nova York e Londres, aprimoramento profissional da equipe, entre outras medidas.

Conheça todos os ganhadores do Prêmio MasterCana Brasil no site www.mastercana.com.br . Para maiores informações e reservas, entrar em contato com Rosemeire pelo telefone (16) 3968-4010 ou pelo e-mail eventos@procana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram