JornalCana

Produção de açúcar na europa pode chegar a 20 milhões de toneladas

europa sugar

Produção europeia de açúcar pode chegar a 20 milhões de toneladas, após o fim das quotas para importação em 2017,  de acordo com dados da Rabobank International.
Atualmente, a produção de açúcar é limitada no âmbito da necessidade de fornecimento, que é de 13,3 milhões de toneladas, mas com a possibilidade de monópolio de mercado, os produtores da União Europeia, podem aumentar a produção para liberalizar o mercado por completo.
Em 1 de outubro de 2017, as quotas de açúcar serão encerradas e os agricultores e produtores da UE, serão capazes de exportar o excesso de oferta para os mercados internacionais.
A maior parte deste aumento provavelmente virá dos grandes produtores de açúcar da UE – França , Alemanha e Polónia, entre outros.
No entanto, a explosão de crescimento, poderia colocar pressão no mercado e levar a uma queda nos preços domésticos de açúcar, ou a uma queda na demanda da UE.

Se o mercado, entrar em crise, especialistas acreditam que os agricultores consequentemente vão mudar a produção de beterraba para culturas mais rentáveis ​​, como milho ou trigo.
A UE consome atualmente cerca de 17 milhões de toneladas de açúcar por ano e apenas 3,3 milhões de toneladas deste total é açúcar estrangeiro de acordo com dados da USDA.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram