JornalCana

Procelt Engenharia e Consultoria lança Regenerador Tubular com Seis passes

O setor sucroenergético vem passando no momento por um período de adequação em suas plantas, buscando alternativas de fontes de rendas, e um desses pontos é a coogeração de energia. Para a adequação de plantas para cogeração, a principal mudança é a economia de vapor, sendo (consumo vapor / kg. por ton. de cana).

A Procelt Engenharia e Consultoria tem efetuado trabalhos em adequações nas plantas, e teve muito sucesso, instalando o mais novo Regenerador Tubular com Seis passes, onde se torna um equipamento de alta eficiência, com baixa necessidade de limpeza, dispensa a necessidade de instalação do sistema de Cip.

Esse equipamento encontra-se em várias unidades operando, com históricos de até 30 dias sem paradas para limpeza. A performance está equivalente aos trocadores a placas existentes no mercado. As qualidades, são: fácil operação, baixo custo de limpeza, alta eficiência e custo zero em manutenção.

Desenvolvendo serviços de engenharia multidisciplinar e projetos em diversas áreas dos setores de açúcar e álcool, construção civil, papel e celulose, petroquímicas, entre outras, a Procelt conta com uma equipe de engenheiros e técnicos extremamente capacitados a aplicar uma tecnologia de ponta seguindo os mais modernos conceitos do mercado.

É com prestação de serviço sobre medida, capacitação, qualidade e compromisso que a empresa firma uma relação de comprometimento com cada um de nossos clientes. Hoje executando trabalhos com qualidade e máxima transparência, a Procelt busca sempre as melhores soluções e o melhor custo beneficio em todos os projetos que realizamos.

Confira a matéria na edição 310 do JornalCana – Página 15

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram