JornalCana

ProCana promove eventos sucroalcooleiros

A empresa ProCana – editora do JornalCana, irá realizar nos próximos dias cinco eventos voltados ao setor sucroalcooleiro. São eles, os prêmios MasterCana Brasil e os regionais Nordeste e Interior SP, a InfoCana e o Prêmio ProCana de Jornalismo.

O Prêmio MasterCana 2003 – único evento auditado do setor – que será realizado em três versões, premiará as empresas de destaque nas áreas administrativa, agrícola, industrial, elétrica e personalidades do setor. O MasterCana Norte/Nordeste acontece no dia 20 de agosto, na Personnalité Recepções em Recife (PE); o do Interior SP acontece no dia 16 de setembro, no Buffet Renato Aguiar em Ribeirão Preto (SP); e o Brasil no dia 22 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo (SP).

A InfoCana – Feira e Congresso Nacional de Gestão Sucroalcooleira, acontece de 16 a 18 de setembro no Centro de Convenções de Ribeirão Preto e vai proporcionar a interação nos novos conceitos, cases, técnicas e ferramentas na área de gestão. O diretor da ProCana, Josias Messias, explica que a partir da liberação do mercado de açúcar e álcool efetivado pelo governo federal em 1997, o setor sucroalcooleiro passou a viver novos paradigmas que exigem empreendedores e executivos cada dia mais capacitados, por isso o evento vai, simultaneamente, tratar dos temas mais relevantes, permitir o intercâmbio entre os participantes e disponibilizar as ferramentas mais adequadas nas áreas de gestão estratégica, jurídica e tributária, TI – Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Finanças e Comercialização.

O Prêmio ProCana de Jornalismo é uma premiação que estimula jornalistas de todos os meios de comunicação, em todo o país, a produzir e veicular reportagens de qualidade sobre o agronegócio sucroalcooleiro e os temas a ele relacionados. O evento tem por objetivo alterar a imagem dos produtores de açúcar e álcool e do próprio agronegócio sucroalcooleiro, um desafio que requer passos imediatos. “Mesmo que o objetivo final não seja alcançado imediatamente, quanto mais cedo iniciarmos as ações, mais cedo o setor colherá frutos de uma boa imagem”, explica Josias Messias, da ProCana.

Concorrem ao Prêmio os trabalhos de jornalistas de todo o país veiculados entre 11/11/2002 a 10/10/2003 e recebidos pela comissão Julgadora até 10/10/2003.

SERVIÇO

www.infocana.com.br

www.mastercana.com.br

www;procana.com.br/premio2003

16 3968-4010

apoio.eventos@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram