JornalCana

ProCana lança Prêmio de Jornalismo sobre o setor sucroalcooleiro

A Procana, empresa líder de informações para a agroindústria canavieira, está organizando o Prêmio ProCana de Jornalismo, que envolverá trabalhos sobre o setor sucroalcooleiro. As matérias jornalísticas poderão compor-se de resenhas históricas, fatos atuais, entrevistas, análises da conjuntura internacional, nacional ou regional e avaliações de viabilidades e tendências que ressaltem questões que interfiram direta ou indiretamente no desenvolvimento do agronegócio sucroalcooleiro. Podem concorrer ao prêmio as matérias veiculadas em jornais, revistas, emissoras de rádio, televisão e em sites da internet.

O vencedor em cada uma das cinco categorias ganhará uma estada de uma semana, com direito a acompanhante, com todas as despesas pagas, no Hotel Salinas de Maragogi, em Alagoas, e um prêmio de R$ 2 mil, em dinheiro. Dentre todas, a que for considerada a melhor matéria, além de todos estes prêmios ainda ganhará uma Bolsa de Estudo para um curso de MBA, e neste caso o prêmio em dinheiro será de R$ 3 mil.

Os objetivos deste concurso são incentivar, reconhecer e valorizar a pesquisa de informações e produção de matérias jornalísticas de qualidade sobre o agronegócio sucroalcooleiro. Podem participar deste concurso qualquer jornalista profissional que exerça com legalidade esta atividade, que tenha produzido material sobre o assunto entre 1º de maio de 2003 e 7 de Maio de 2004.

Além desta iniciativa para desenvolver o setor, a ProCana, editora do JornalCana, organiza o Prêmio MasterCana e está editando o livro Guia de Ouro do Álcool Combustível e da Excelência na Agroindústria Canavieira, nas versões em português e inglês, que circulará no Brasil e no exterior a partir de dezembro.

As inscrições já estão abertas e irão até 7 de maio de 2004. A entrega do prêmio acontecerá em junho do próximo ano. Para maiores informações, bem como as inscrições, acesse o site www.procana.com.br/jornalismo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram