JornalCana

ProCana espera reunir mais de 40 usinas no MasterCana Interior SP

A ProCana – Informações e Eventos espera reunir mais 40 usinas, líderes, executivos, convidados, representantes do governo estadual e entidades do setor, na cerimônia de entrega do Prêmio MasterCana Interior SP, no próximo dia 13 no Clube de Campo Vale do Sol, em Sertãozinho (SP).

Estão sendo esperadas mais de 500 pessoas, a partir das 19:30h, no Maison VS, em Sertãozinho (SP).

A solenidade abrirá oficialmente as atividades da Fenasucro 2004 – XII Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira.

O calendário de eventos organizados pelo ProCana teve início em 26 de agosto, com a realização do MasterCana Nordeste, que já se tornou o grande encontro do setor devido a participação dos líderes dos grandes grupos produtores de açúcar e álcool da região. O Sindaçúcar/PE, por seu meio do presidente, Renato Cunha, associados e funcionários parabenizaram a ProCana pela cerimônia de entrega do MasterCana Nordeste 2004. “Parabéns a todos e continuem lutando por um setor sucroalcooleiro sempre vigoroso”, disse Cunha.

Em 19 de outubro haverá a solenidade de entrega do prêmio aos ganhadores do MasterCana Brasil, em São Paulo, que encerra as atividades do Ethanol Day, reunião que discutirá os rumos do mercado do álcool combustível, realizada pela Datagro e ProCana.

A novidade deste ano é que as cerimônias de entrega dos prêmios foram planejadas para proporcionar maior integração entre executivos, profissionais do setor sucroalcooleiro e convidados nacionais e internacionais.

“A importância desse prêmio aumenta a cada ano em razão do próprio crescimento do setor”, explica Josias Messias, presidente da ProCana.

Mais informações: Depto. Eventos com Heloísa – Tel 16-3968.4010 – Fax 16-3968.4011 ou eventos@procana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram