JornalCana

ProCana é homenageada durante abertura de evento

img3112

Foi aberta oficialmente a principal feira do setor sucroenergético nesta terça-feira (28/08), a Fenasucro & Agrocana. Em cerimônia realizada no pavilhão de exposições do evento, o presidente de honra do evento Antonio Eduardo Tonielo foi quem deu o pontapé inicial ao encontro. Ao seu lado estiveram nomes como Manoel Ortolan, presidente da Canaoste, Isa Barbosa, representante da Unica (União da Indústria de Cana-de-Açúcar), Mônika Bergamaschi, secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, entre outros.

Durante o evento, foram entregues homenagens para algumas empresas que fazem parte dos 20 anos de história da Feira. Uma delas é a ProCana, empresa especializada em mídia sucroenergética – que edita o JornalCana, Revista Energia Mundo, revista internacional BIO&Sugar, Anuário da Cana, entre outros.

Josias Messias, presidente da empresa, foi convidado a subir ao palco e ao lado de nomes fortes do setor recebeu um troféu em agradecimento ao trabalho desenvolvido ao longo dos anos.

Também receberam homenagem Mônika Bergamaschi, o prefeito Nério Garcia da Costa e Marcelo Pelegrini, secretário da Indústria e Comércio de Sertãozinho, além de outras organizações apoiadoras da feira.

A Fenasucro & Agrocana segue até a próxima sexta-feira (31/08), em Sertãozinho, interior de São Paulo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram