JornalCana

ProCana divulga dados sobre a expansão e os impactos dos investimentos no setor

“A Expansão da Atividade Sucroalcooleira no Brasil e os seus Impactos nos Investimentos e Relacionamentos do Setor”, é o tema da palestra ministrada pelo presidente da ProCana – Informações e Eventos, Josias Messias, na 5 ª edição do Workshop Marketing Sucroalcooleiro.

O evento, promovido pela ProCana, acontece amanhã, dia 1º de março, no Hotel Gran Estanplaza, em São Paulo (SP), a partir das 9:00h.

De acordo com Messias, a expansão da atividade sucroalcooleira no Brasil representa a abertura de excelentes oportunidades comerciais. “O objetivo desta apresentação é transformar o grande volume de notícias divulgadas sobre a expansão do setor em dados objetivos, que servem de subsídio para todos aqueles que pretendem participar ativamente das oportunidades disponíveis no mercado sucroalcooleiro”.

Messias vai apresentar os resultados de uma pesquisa realizada pela ProCana, que quantifica o atual movimento de expansão na atividade sucroalcooleira em todo o Brasil. A pesquisa aborda os fatores que impulsionam os investimentos; quem são as empresas e regiões que estão liderando esta expansão; e quais os valores e perfil dos investimentos, bem como as formas alternativas de financiamento em uso atualmente.

Em sua quinta edição, o Workshop ProCana se destaca por antecipar os cenários de produção e preços para a safra que se inicia, além das melhores estratégias para otimizar os negócios na agroindústria canavieira, apresentados por palestrantes isentos e conceituados, como o presidente da Datagro, Plínio Nastari.

Confira a programação completa:

09h “As Perspectivas do Governo Federal para a Safra 2005/06”

Ângelo Bressan – Diretor do Depto. do Açúcar e do Álcool do Ministério da Agricultura e do Abastecimento.

09h45 “Perspectivas de Safra e Investimentos da Região Centro-Sul”

Igor Montenegro – Presidente Executivo do SIFAEG

10h15 “O Cenário Econômico para a Safra 2005/06”

Plínio Nastari – Presidente da DATAGRO

11h05 Coffee-Break

11h30 “Perspectivas de Safra da Região NE e os Investimentos do Grupo EQM”

Dr. Eduardo de Queiroz Monteiro – Presidente do Grupo EQM

12h00 “A Expansão da Atividade Sucroalcooleira no Brasil e os seus Impactos nos Investimentos e Relacionamentos do Setor”

Josias Messias – Presidente da ProCana

12h50 Encerramento. Almoço e entrega de certificados.

Mais Informações: ProCana – Informações e Eventos – Tel. 16 3968.4010 – Depto. de Eventos – a/c Heloísa Santos – eventos@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram